sábado, 9 de novembro de 2013

Sua vida vira um pequeno vídeo no Facebook



Pam Roth

Muita gente torceu o nariz para a nova interface do Facebook. Segundo pesquisa do site SodaHead, a linha do tempo desagradou a 70% dos usuários da rede. Você gostou ou não gostou? Independentemente da sua resposta, poderá divertir-se um pouco com a linha do tempo, criando um vídeo que reúne seus melhores fotos, vídeos e postagens. A produção fica a cargo do Timeline Movie Maker, um aplicativo oferecido pelo próprio Facebook e pela agência Definition 6. O vídeo tem 55 segundos e pode ser produzido com pouquíssimos cliques. 

Inicie a produção
Visite o endereço do Timeline Movie Maker e clique em Make Your Movie. Você terá de fazer login no Facebook e autorizar o programa a acessar suas informações pessoais. Automaticamente, o aplicativo começa a produzir o vídeo, usando as informações armazenadas em sua linha do tempo. Depois de alguns segundos fazendo a compilação e a rendererização do material, o trabalho é concluído e apresentado.

Faça os ajustes
Você pode repetir o vídeo quantas vezes desejar. Se gostar do resultado, pode também compartilhá-lo com seus amigos. Quer dar uma ajeitada no trabalho? É possível trocar a trilha sonora original por outra – há mais quatro versões do mesmo tema – e alterar as imagens que aparecem em destaque. Basta clicar nelas e escolher novas. Depois, clique em Remake Your Move.

Nenhum comentário:

Postar um comentário